Máquina de Café Citadina do Pingo Doce

A oferta de máquinas expresso é cada vez maior e com maior variedade e design apelativo como o da Máquina de café Expresso Citadina do Pingo Doce.
As máquinas de café já foram extremamente grandes e volumosas , mas com a constante evolução tem vindo a diminuir de tamanho , viram melhorado o seu design o que lhes permite agora desempenhar uma papel importante na decoração da cozinha.

As máquinas de café que inicialmente eram apenas para usar com café moído e para apreciadores fervorosos, vieram a ser ultrapassadas pelas vistosas e mais limpas máquinas de café por cápsulas com uma vasta gama de oferta de sabores .

Uma cadeia de Supermercados viu ai uma oportunidade e disponibilizou a sua própria máquina de café Pingo Doce e cápsulas próprias ,já em 2010.
Actualmente já lá vão 5 anos e com isso saiu mais uma nova máquina com imagem renovada ,mas o mercado exige mudanças, e agora em 2015 surge a Máquina de café Citadina.

Esta máquina apresenta um design simples e linhas curvas que ficam bem em qualquer cozinha, já para não falar da basta gama de cápsulas já existentes.
Quanto a características, apresenta já o habitual sistema com pressão de 15 bars que permite obter o café como todo do sabor e aroma e um reservatório de àgua com 0,7 l.

No funcionamento apenas pode usar dois botões de controlo  , um destinado ao chá e outro para o café.

Esta máquina de café apenas pode ser adquirida nos supermercados Pingo Doce *

maquina café pingo doce citadina

*-Reconhecimento de marcas e logótipos comerciais,todas as marcas (Pingo Doce) estão registadas pelos seus proprietários, não tendo nenhuma relação com ao site Máquinas de Café apenas fazemos referência aos mesmos

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *