Máquinas de Café Saeco

Maquina de Cafe Expresso Saeco Lavazza A Modo MioSaeco é a marca de confiança dos escritórios  quando se trata de proporcionar-lhes o o gosto agradável de um café.

A líder mundial em máquinas de café  já tem dezesseis filiais por todo o mundo.

Com os produtos vendidos na Europa, E.U., América Latina e Ásia, esta empresa que foi criada em 1981 com certeza já percorreu um bom caminho desde que foi fundada na Itália.

Saeco garante que seus produtos não são apenas convenientes, mas reflecte o estilo de vida predominante actualmente.

É por isso absolutamente que as máquinas de café automáticas foram inventadas para dar às pessoas uma experiência mais autêntica de apreciar um bom café  mesmo no conforto de sua própria casa.

Mais do que apenas decorações modernas  na sua cozinha,as máquinas de café Saeco são feitas para funcionar e oferecer café fresco, com apenas uma ou dois apertar de botões.

Comprar maquinas de café Saeco é apenas um pequeno passo no sentido de uma chávena do café mais café rico e saboroso.

Esta empresa coloca em primeiro os seus clientes, desde a produção, design, serviço pós-venda e promoção. Você pode garantir que as máquinas de café  Saeco  são feitas a pensar em si.

Saeco tem uma seleção grande de maquinas de café totalmente automáticas concebidas com as mais recentes inovações, como o moinho de disco cerâmico que permite a perfeita dosagem e mistura para dar o seu café mais densidade e corpo.

Algumas das linhas de maquinas Saeco

A linha Odea, projetado pela BMW Designworks  apresenta um moinho de disco cerâmico e funciona  por gotejamento e permite personalizar o seu café ao seu estilo.

A linha Incanto também inclui a tecnologia a vapor rápido que faz espuma de leite para fazer cappuccino ou leite do seu café comum.

A linha Primea com um estilo e perfeição com a sua capacidade de formar creme fantástico, aroma e sabor.

A linha Talea, também projetado pela BMW DesignworksUSA é uma peça sensacional de máquina de café feita com a combinação de cores elegantes de prata e titânio.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *